So Para Catolicos -- Bem-vindo!

Só para Católicos

Bem-vindo! Este site evangélico é dedicado aos Católicos Romanos que estão ansiosos para saber como serem salvos. É nosso sincero desejo proclamar a vocês as Boas Novas de Jesus Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Pedimos a vocês que considerem, em atitude de oração, a mensagem do Evangelho e examinem as Escrituras todos os dias para ver, por si mesmos, que estas coisas são realmente assim como dizemos. Que o Senhor seja misericordioso e lhes dê o dom gratuito da vida eterna.

O que eu devo fazer para ser salvo?

Este artigo explica brevemente o plano de salvação de Deus. Leia-o com atenção e ore por iluminação. Somente o Senhor Jesus é capaz de abrir-lhe a mente para entender a Sua Palavra. Não dê descanso à sua alma enquanto você não estiver apto a responder esta questão vital: "O que eu devo fazer para ser salvo?" :: mais

Uma palavra pessoal

Caro amigo, depois de ler os artigos deste site, você ainda pode ter muitas dúvidas e perguntas sobre o caminho da salvação. Continue buscando as Escrituras, continue orando a Deus. Desejamos ajudá-lo da melhor maneira que pudermos. Então, não hesite em escrever e discutir suas dúvidas conosco.

Possivelmente, você agora entende o Evangelho e o Senhor tenha lhe concedido arrependimento e fé em Jesus Cristo. Você agora não depende de nada que faça, de sua própria bondade, de qualquer santo ou religião. Você agora confia, pela fé, no Senhor Jesus Cristo. Ele é seu único e suficiente Salvador. Alegro-me com você e louvo a Deus por Sua graça.

Este é o começo de uma jornada maravilhosa e o final dela é ainda melhor, o Céu! Seu desejo é seguir ao Senhor e glorificá-lO. A vida cristã não é um mar de rosas. Sim, Ele concede alegria indizível, mas Sua providência sábia também o conduzirá através de muita dor e sofrimento. Este é o modo pelo qual nos aperfeiçoamos.

Quero encorajá-lo a ler a Bíblia diariamente com uma atitude de reverência. Deus está falando com você! Ouça bem!

Ore para nosso Pai celestial. Vá a um lugar privado e abra seu coração a Deus. Agradeça e louve-O. Confesse seus pecados e ore por você e por outros.

Além disso, você precisa se unir a uma assembléia local de cristãos que crêem na Bíblia. Somos membros de um corpo, a igreja, e precisamos uns dos outros. O Senhor quer que você seja batizado no nome do Deus Trino e então participe do pão e vinho para lembrar Seu sacrifício por nós. O ensino e a pregação da Palavra é inestimável para todo cristão crescer na graça e conhecimento de Cristo.

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te dê a paz.

Se você tem perguntas sobre a salvação, por favor escreva-nos. Prometemos lhe dar uma resposta bíblica honesta.

:: Email

A Bíblia Online | Guest Book | Monorgismo

English | Español | Malti | Français | Italiano | Português | Polski | Deutsch | Tagalog | Dutch | Svenska

© Copyright Joe Mizzi  - Traduzido por Tânia Gueiros